SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

6 melhores novelas com o galã Sebastián Rulli para maratonar na quarentena



1


Rubi (2004)

"Rubi" foi o primeiro grande trabalho de Sebastián Rulli para TV, que ainda contou com grandes atores, como Bárbara Mori e Eduardo Santamarina. (Televisa)
2

Teresa (2010)

Certamente é o trabalho mais lembrado do ator nas novelas, já que foi aqui que ele contracenou com Angelique Boyer pela primeira vez. (Televisa)

3

Amores Verdaderos (2011)

Recentemente exibida no Brasil pelo TLN Network, a trama foi um verdadeiro sucesso de audiência no México e merece ser vista e revista, muito por conta de seu elenco estelar. (Televisa)

4

Lo Que La Vida Me Robó (2013)

Aqui, mais uma vez Angelique Boyer foi o par romântico de Sebastián Rulli, nesta trama que está sendo reprisada atualmente pelo SBT. (Televisa)

5

Tres Veces Ana (2016)

Ainda não foi exibida no Brasil, e por isso não possui dublagem em português, mas par quem arranha um pouco no espanhol vale muito a pena assistir, pois foi a última novela em que Rulli fez par romântico com Angelqieu Boyer. (Televisa)


6- O Último Dragão (2019)

A novela mais recente do ator foi uma grata surpresa aos fãs brasileiros, já que ela está disponível no catálogo da Netflix e é um dos programas mais assistidos da plataforma de streaming aqui no Brasil. (Netflix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI