SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Band define horário da reprise de Floribella, saiba mais!

Desde que a Rede Bandeirantes anunciou na tarde deste domingo (03) uma chamada que inclui a reprise da novela “Floribella”, os fãs mais saudosos ficaram agitados em busca de mais informações da novidade.
Vai aí a notícia! O canal paulista confirmou por meio de sua assessoria que a trama será veiculada na faixa das 20h20 da noite em substituição à portuguesa “Ouro Verde”, atualmente no ar. No entanto, ainda não há uma confirmação exata sobre a data do retorno, acredita-se que isso seja somente no mês de julho.“Floribella” foi originalmente produzida entre 2005 e 2006 a partir da parceria entre a Band, RGB e Cris Morena Entertainment, detentora do formato de origem argentina, a mesma de Chiquititas, Casi Ángeles e Rebelde Way. Em 345 capítulos, a história apresentou Juliana Silveira como a jovem órfã Flor, uma moça divertida e bem alto astral que tem uma banda e vai trabalhar na mansão de uma família de irmãos órfãos. Lá, a moça acaba se apaixonando pelo mais velho dos irmãos, Frederico (Roger Gobeth), um milionário cobiçado pelas vilãs Malva (Suzy Rêgo) e Delfina (Maria Carolina Ribeiro), dupla de mãe e filha falidas que querem se aproveitar da fortuna do rapaz.
Foto: Divulgação UOL
A novelinha infanto-juvenil fez muito sucesso em nosso país e marcou uma geração com seu elenco carismático e seus diversos números musicais, depois de quinze anos da estreia são muitos os fãs que aguardavam esta reprise, em boa hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI