SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Christian Chávez é acusado e reage nas redes sociais!

A assessoria do cantor e ator Christian Chávez, conhecido mundialmente por ter interpretado Giovani na novela Rebelde veio a público negar as informações que a revista mexicana TV Notas publicou nesta manhã (19) trazendo fortes acusações de que ele teria tentado contra à vida do ex-namorado, o maquiador holandês, Maico Kemper de 37 anos, no final de abril deste ano.
De acordo com a publicação que exibe uma longa entrevista exclusiva com Kemper, Chávez de 36 teria se embebedado, ficado altamente agressivo e quebrado uma garrafa de tequila no rosto do companheiro. Segundo o agora ex-companheiro, ele teria caído no chão desacordado, e em seguida levado para a cama por Christian que inventou a todos que ele havia levado um tombo devido a bebedeira. O maquiador chegou a divulgar uma foto do ferimento com exclusividade à revista e alega que os médicos também não acreditam na versão da queda contada pelo cantor.
O ex-namorado revelou também que tinha uma relação bem abusiva com o ex-integrante do RBD que seria usuário de drogas, e confidenciou que o astro constantemente teria atitudes violentas e diz que até chegou a pedir por ajuda aos familiares do mexicano. Maico Kemper confessou ter medo das atitudes do ator de Rebelde, e conta que comentou para o ator que faria uma denúncia pública temendo sua vida.
Assessoria de Christian Chávez se posiciona sobre a notícia divulgada/ Foto: Reprodução


Em comunicado via assessoria de imprensa Christian Chávez negou todas as declarações feitas pelo ex-parceiro à revista e comunica que todas as acusações seriam falsas e que já não dará mais nenhum tipo de declaração a respeito sem a presença dos advogados por se tratar de temas que estão sendo discutidos na justiça, ele terminou pedindo respeito e privacidade. Vale lembrar que em 2013 Chávez foi detido em sua residência em Beverly Hills, Estados Unidos após uma briga com o namorado da época também acusado de agressão física, na ocasião ambos foram fichados pela polícia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI