SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Caxias Shopping confirma reabertura na próxima segunda-feira

Duque de Caxias - Com o novo decreto municipal, que permite a abertura do comércio na cidade, o Caxias Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, confirmou que voltará a funcionar a partir da próxima segunda-feira, 25. O centro comercial funcionará com horário reduzido e um plano de abertura estruturado. O funcionamento será das 12h às 20h (lojas, quiosques e praça de alimentação) de segunda a sádabo. Aos domingos, o funcionamento será das 14h às 20h (lojas e quiosques) e das 12h às 20h (Praça de Alimentação).
A abertura das lojas será facultativa. O uso de máscaras será obrigatório para colaboradores, inclusive prestadores de serviço, funcionários das lojas e clientes. Haverá medição de temperatura obrigatória para todos que trabalham no shopping.
A praça de alimentação será reorganizada para garantir a ocupação máxima de 30% respeitando ao decreto 7587, publicado nesta sexta-feira, 22, garantindo assim o distanciamento entre as mesas, além da instalação de marcadores de piso para preservar as distâncias mínimas recomendadas. Áreas de lounge foram retiradas ou reajustadas, conferindo mais distanciamento, para evitar pontos de contato e aglomeração. As atividades recreativas neste primeiro momento também estarão suspensas. O cinema permanece fechado seguindo as diretrizes do decreto municipal 7587. Serviços essenciais e operações de delivery continuam funcionando normalmente.
Segundo a administração do shopping, as equipes de limpeza seguirão uma rotina ainda mais intensa, com higienização frequente de superfície e locais de fluxo e reforçou pontos de uso de álcool em gel por todo o local. Além disso, os lojistas receberão uma cartilha com sugestões para a operação no interior de suas lojas, como higienização de provadores, distância mínima de caixas, cuidados com aglomerações e presença de dispenser de álcool em gel para uso dos funcionários e clientes.

Serviço:
Reabertura do Caxias Shopping: Dia 25 de maio
Horário de funcionamento: 2ª a sábado - 12h às 20h - lojas, quiosques e praça de alimentação.
Domingos, das 14h às 20h (lojas e quiosques) e das 12h às 20h (Praça de Alimentação).
Endereço: Rodovia Washington Luiz, 2895. Duque de Caxias. RJ.
Telefone: (21) 2430-5110 ou WhatsApp (21) 9-9305-3611.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI