SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Com ajuda de Carlinhos Maia, artista consegue R$ 300 mil para voltar a andar

O dentista Rafael Puglisi, que se tornou amigo do pintor , foi quem contou a novidade através das redes sociais. Ele disse que foram meses tentando conseguir a prótese, um hospital, e os demais recursos necessários para fazer com que Rafa consiga voltar a andar.
“Ele é um irmão que a vida me deu, durante o processo nos falamos praticamente todo os dias", escreveu Rafael Puglisi no Instagram. "Ele perdeu o movimento da perna, ficou quase 2 anos sem poder andar, acamado, sem um norte na vida, e me deu um presente um dia, uma tela pintada por ele, com a minha foto, ficou maravilhosa, e aí dei a ideia dele começar a pintar meus amigos e conhecidos”, completou.
A ideia do dentista deu certo. Rafa começou a juntar o dinheiro e a divulgação de Carlinhos Maia, influenciador digital que soma 16,8 milhões de seguidores, foi fundamental nesse processo de arrecadação. “Um dos meus amigos que mais ajudou foi o Carlinhos Maia, ele postou em suas redes sociais o trabalho do Rafa, impulsionando ainda mais pessoas para fazerem uma tela com ele”, contou Rafael Puglisi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI