SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Globo quer transformar Larissa Manoela em “nova” Marina Ruy Barbosa

A Globo volta e meia decidi apostar em atrizes para fazer bombar na mídia e ser um dos principais rostos da geração. Hoje, a “novinha” preferida do canal é Marina Ruy Barbosa. Mas por pouco tempo. Isso por que a ruiva já tem substituta à vista vindo por aí, segundo o Notícias da TV.
Trata-se da ex-Carrossel Larissa Manoela, no ar em As Aventuras de Poliana, do SBT. Ela, aliás, deixou o canal de Silvio Santos no fim do ano passado e não fará parte da nova temporada do folhetim infantil, que se chamará Poliana Moça, com os personagens já adolescentes. A estratégia do canal é expor a artista em vários programas da casa. De Fátima Bernardes a Bial, fazendo com que o público mais adulto se acostume com Larissa, que protagonizará a novela Além da Ilusão, no ano que vem. A estratégia também é carregar os milhares de fãs que a atriz movimenta nas redes sociais e trazê-los para a TV aberta.
O canal carioca queria uma artista jovem que pudesse ser protagonista e ainda passasse um ar de adolescente, o que Larissa tem de sobre, bem diferente de Giulia Buscaccio, Agatha Moreira, Bruna Marquezine ou a própria Marina Ruy Barbosa, de 24 anos, que já é até casada e está na Globo desde 2003.
Recentemente, Larissa foi jurada de um quadro do Caldeirão do Huck, o Gonga La Gonga. Ela também apareceu no filme Fala Sério, Mãe, na sessão Temperatura Máxima, de domingo. Teve sua entrevista no Lady Night exibida mais uma vez, apareceu no É De Casa e até no Fantástico. Tá bom ou quer mais?

LARISSA MANOELA TEM TORCIDA IMPORTANTE:

Ela ganhou até a torcida do autor Aguinaldo Silva, que escreveu, entre outras novelas, Senhora do Destino. Aguinaldo comentou, em rede social: “Larissa Manoela: ‘Já tive a experiência de fazer uma vilãzinha, mas aquela Nazaré Tedesco é o que eu tenho vontade de fazer’. Uma Nazaré aprontando já nessa idade e ainda mais com esses olhos sem dúvida ia arrebentar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI