SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Luto no México! Morre de coronavírus Pilar Pellicer, atriz de A Gata e A Madrasta

Na manhã deste sábado, dia 16, o México foi pego de surpresa com a notícia do falecimento da atriz Pilar Pellicer, aos 82 anos, vítima do coronavírus. A informação foi divulgada através das redes sociais da Associação Nacional de Intérpretes (ANDI), com uma mensagem de despedida da atriz que no Brasil ficou conhecida por novelas como Primeiro Amor – A Mil Por Hora (2000), A Madrasta (2005), A Gata (2014) e Um Caminho Para o Destino (2016).
Pilar Pellicer nasceu em 1938 na Cidade do México e iniciou sua carreira de atriz no final da era de ouro do cinema mexicano. Seu primeiro papel principal foi no longa-metragem Pedro Páramo (1967), de Carlos Velo, onde interpretou Susana San Juan, e também participou de teatro e televisão.
Pilar Pellicer (Divulgação)
Pilar Pellicer (Divulgação)
Quando criança, Pilar Pellicer queria ser dançarina, mas, ao assistir a uma performance de poesia em voz alta , surgiu o desejo de ser atriz; assim, com o passar do tempo, ela se tornou aluna de Seki Sano, enquanto deixava seus estudos. de dança e filosofia na UNAM. Gradualmente, ele abandonou a dança e seus estudos em filosofia na UNAM.Cena de A Gata (Reprodução: Televisa S.A)
Cena de A Gata (Reprodução: Televisa S.A)
Nessa mudança de vida, seus estudos em Belas Artes foram concluídos antes de estrear em The Doll Seller em 1955. A vida a levou à França porque em 1959 recebeu uma bolsa do Instituto Francês para a América Latina para estudar teatro em Paris, França, onde permaneceu por seis anos trabalhando no cinema, televisão e teatro gaulês.
Cena de A Gata (Reprodução: Televisa S.A)
Cena de A Gata (Reprodução: Televisa S.A)
Durante esse período, casou-se com o escultor americano James Meccalf, com quem teve uma filha, Arián. Eles se casaram por 15 anos, mas o casamento terminou em divórcio. No cinema, títulos como La Chica, Las poquianchis, Las Golfas e Amor ao virar da esquina registravam sua capacidade histriônica. A atriz deixa sua filha Arianne Pillecer , que também é atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI