SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

'O Que A Vida Me Roubou': com ajuda de Maria, Montserrat foge da fazenda Almonte

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (08), da novela "O Que A Vida Me Roubou, protagonizada por Angelique Boyer, Luis Roberto Guzmán e Sebastián Rulli, exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, às 17h15.
Depois de serem dados como mortos por conta de uma acidente de carro, José Luis e Renato estão vivos e empenhados em encontrar Montserrat. Renato confessa a José Luis que Graziela não queria dizer onde Montserrat está e que por isso mentiu sobre seu verdadeiro paradeiro. Demétrio não desistiu de seu plano de tirar todo o dinheiro que puder de Josefina, no entanto, ela pega ele no flagra fazendo juras de amor para Esmeralda e lhe dando uma joia. Josefina sai correndo e chorando, mas Demétrio consegue alcançá-la e diz que não é nada daquilo que ela está pensando.
Plano de Montserrat

Montserrat trama, junto com Maria, um plano para que ela possa fugir de uma vez por todas da fazenda Almonte. Maria diz que, a noite, quando todos na fazenda estiverem dormindo, uma égua estará a sua disposição, junto com um capataz de sua confiança, que a levará de volta para Água Azul. Maria faz questão de deixar bem claro que só está ajudando Montserrat para que se caminho fique livre com Alessandro, mas Montserrat não lhe dá ouvidos. Joventina conta para Maria seus planos com Montserrat, diz que quer abusar dela e depois matá-la, mas Maria acaba o frustrando, pois diz que Montserrat fugiu e não está mais na fazenda. Alessandro percebe que Montserrat fugiu e ordena que todos os empregados da fazendo montem em seus cavalos e partam atrás de sua esposa. Maria fica extremamente frustrada com a atitude de Alessandro, pois tinha esperanças de se casar com ele.
Joventino é o primeiro a encontrar Montserrat perdida em uma cabana, e aproveita para tentar colocar seu plano em prática, acariciando Montserrat. Ela começa a chorar, mas neste momento Alessandro chega e quase pega Joventino no flagra. Ele abraça sua esposa e a leva de volta para a fazenda. Ela fica revoltada com o fato de Alessandro não ter deixado ela ir embora e grita que o odeia. Para tentar acalmar a esposa, Montserrat conta que José Luis morreu em um acidente de carro, e Montserrat chora desesperada. Adolfo caçoa de Demétrio, já que ele agora está namorando com Josefina para ficar com o dinheiro dela. Victor encontra um novo homem de confiança para ajudar Alessandro na fazenda, porém Joventino fica furioso ao saber que será substituído e planeja matar o novo capataz.
Joventino cumpre sua promessa, e José Luis e Renato escutam um disparo, e logo depois encontram o corpo de Antônio estirado no chão. José Luis então tem uma ideia, de se fazer passar por Antônio para conseguir entrar na fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI