SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Silvia Navarro anuncia novo projeto na TV

 Em uma live promovida junto com o galã argentino Facundo Arana (Chiquititas, Muñeca Brava), Silvia Navarro revelou o desejo de trabalhar ao lado do ator, e garantiu que finalmente isso poderá acontecer, já que o escritor Leonardo Bechini (La Candidata) prepara uma história especialmente para eles.
A atriz ainda comentou sem ter certeza se será uma série ou novela, mas contou para os fãs que deseja que todo o processo de produção antes de ir ao ar como construção do roteiro, escalação de elenco e as demais tomadas de decisões sejam compartilhadas com o público na internet. A ideia de Navarro nasce em plena quarentena com ela pensando em proporcionar mais empregos para profissionais do ramo televisivo que tem sido prejudicados nas últimas semanas, e ela até cogita que Diego Olivera, seu par romântico em “Montecristo” e Jorge Salinas (Meu Coração é Teu) também façam parte da trama. Será que alguma emissora irá querer comprar o projeto?

Loli na geladeira

Antes do período de distanciamento social Silvia Navarro chegou a gravar um piloto para outra produção, “Loli” na Telemundo. A série contará com as presenças de Jacqueline Bracamontes, Flavio Medina e Mark Tacher. E até o momento a emissora estadunidense não confirmou se a produção da mesma foi aprovada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI