SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ex-RBD Dulce Maria anuncia a primeira gravidez: “Milagre da vida!”

Preparem ESTE CORAZÓN por que temos a quarta gravidez dentro universo RBD e desta vez não é Anahí (brincadeirinha). Dulce Maria anunciou na noite desta segunda (8) que está a espera do seu primeiro filho com o produtor de cinema Paco Álvarez. A notícia foi compartilhada pelo casal através de uma publicação no Instagram.
“Bem, vamos lá !! Em meio a tanto caos e incerteza no mundo, Paco e eu queremos compartilhar uma notícia que nos enche de amor, felicidade e gratidão. O milagre da vida sempre encontra uma maneira de se manifestar sim! Agora estou grávida! Nós vamos ser pais e estamos imensamente felizes, iniciando uma nova etapa e esperando com todo amor pelo nosso bebê! Embora as circunstâncias sejam complicadas para todos por essa pandemia, confiamos que os tempos de Deus são perfeitos. Obrigado a clear blue (marca de teste de gravidez) por ser uma parte tão importante na confirmação desta grande bênção que está mudando nossas vidas“, escreveu ela na publicação que já soma mais de 100 mil curtidas em menos de 5 minutos.

O casamento

Em novembro de 2019 Dulce Maria e Paco se casara, em cerimônia realizada no México. A atriz e cantora, que estava namorando com o produtor de cinema há quase três anos, preferiu realizar uma cerimônia mais intimista, que acabou contando apenas com pessoas mais próximas e família.
Nova geração
Em 2016 o ator Alfonso Herrera, intérprete de Miguel Arango em Rebelde foi pai pela primeira vez. Pelo Facebook, ele anunciou a vinda do filho. O mexicano postou a foto de uma roupinha de bebê, escrita “daddy loves me”, com a legenda: “tremendamente feliz”! O filho é fruto do seu relacionamento com Diana Vásquez.

No mesmo ano Anahí exibiu uma barriguinha saliente na capa de uma famosa revista e confirmou o que os rumores de alguns meses atrás já indicavam. Veio o seu primeiro filho com o político Manuel Velasco Coelho: Manuel Velasco Puente. E em 2019 a eterna Mia Colucci anunciou a segunda gravidez do seu marido e em fevereiro veio ao mundo Emilliano Velasco Puente.



Por
 Cadu estrela latina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI