SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Yudi sobre estar solteiro: “Esperando a vontade de Deus”

Yudi Tamashiro, relembrou a fase de sua vida na qual diz ter ido a casas de swing, bebido muito e conhecido muitas mulheres, chegando a dormir com dez em uma única noite.
– As meninas se divertiam muito, mas a maioria das histórias nem lembro porque estava muito bêbado. Tive problemas com bebida, de beber todo dia, queria ficar muito louco até vomitar, desejava viver intensamente – recordou, negando já ter experimentado drogas. Em entrevista ao canal do YouTube Lisa, Leve e Solta, da jornalista Lisa Gomes, ele contou ainda que, apesar de ter vivido um período tão intenso, nunca se relacionou com outros homens. Yudi revelou até mesmo uma história que viveu enquanto protagonizava Mamonas, o Musical.
– Alguns meninos ficavam com brincadeira de passar a mão e tal. Chamei o diretor, o elenco e falei ‘não tenho preconceito com ninguém, até porque fui criado dentro de uma televisão e tem de tudo, mas eu não sou gay, não quero que passem a mão na minha bunda, podem brincar entre vocês, não me sinto confortável – disse.

Ele conta que depois da atitude a convivência ficou muito saudável com toda a equipe. Foi com essa mesma sinceridade que ele respondeu se apresentaria o Bom Dia e Cia novamente.
– Voltaria só se fosse para zoeira, mas acho que não teria cabeça para fazer o que eu fazia, é como se eu estivesse voltando dez anos. Só se reformulassem o programa inteiro e fizessem um tipo de Programa Livre com desenhos. Isso faria mais sentido para mim – pontuou.
No mês de dezembro, em entrevista ao F5, Yudi falou sobre sua conversão religiosa.
– Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem – finalizou.

*Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI