SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Neymar Jr. surge ao lado de Aron Piper, o Ander de Elite, e agita a internet: “Um prazer, fenômeno!”

O craque Neymar Jr. e o ator Aron Piper, intérprete do personagem Ander, de Elite, da Netflix, enlouqueceram seguidores na tarde deste domingo (30) ao surgirem lado a lado numa foto publicada pelo brasileiro em seu perfil no Instagram. “Um prazer, fenômeno”, legendou o jogador do Paris Saint-Germain. Neymar tirou alguns dias de folga em Ibiza, na Espanha, onde o ator vive e também onde a série é gravada. O registro foi feito durante um passeio de barco com amigos e também com seu filho, Davi Lucca, de 9 anos, fruto de sua relação com Carol Dantas. A cantora Anitta, que também estava com Neymar na viagem, não apareceu no post do jogador com o ator.


Em tempo

As gravações da 4ª temporada da série Elite seguem a todo vapor após duas paralisações por conta do Covid-19, sendo um deles, o caso de um ator (que não teve seu nome revelado) do elenco que foi contaminado durante as filmagens.
Como medida de segurança, além da suspensão temporária, todos os envolvidos nas gravações, incluindo atores e técnicos, realizaram o teste do coronavírus. Omar Ayuso (Omar), Georgina Amorós (Cayetana), Aron Piper (Ander), Claudia Salas (Rebeka) e o novato Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch são os personagens centrais da nova temporada que teve a baixa de Danna Paola, Ester Exposito e Álvaro Ricco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI