SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Camila Sodi, a ‘nova’ Rubi, comete equívoco ao afirmar que recusaria encarnar personagens de Thalía

 Na pele de Rubi, série do projeto Fábrica de Sueños que acaba de entrar para o catálogo do Globoplay, a atriz Camila Sodi concedeu entrevista ao programa Despierta América (Univision) à época das gravações da história, e abriu o jogo sobre a possibilidade de encarnar personagens que foram eternizadas por Thalía, sua tia.

Esquecendo-se que chegou a fazer uma versão de Maria Mercedes (1992), intitulada Inocente de Ti, Camila respondeu que embora goste muito dos trabalhos realizados pela tia, ela não gostaria de fazer tais personagens dela, pois sofreria muito com as comparações.

“Não faria porque me criticariam muito, me comparariam, mas eu cresci vendo…” disse a atriz sobre a trajetória de mocinhas desempenhadas por Thalía, pela qual ela tem grande admiração por seu trabalho.
Rubi a qual Camila deu vida em 2020, sofreu resistência do público afeiçoado por Barbara Mori no clássico homônimo de 2004. A história, antes mesmo de estrear no México, fez seu debute nos Estados Unidos na faixa noturna do canal Univision e vem sendo muito comemorada no Brasil.
A nova versão de Rubi ainda conta com José Ron interpretando o mocinho Alessandro, Rodrigo Guirao (Heitor), Kimberly dos Ramos (Maribel), Lisardo (Arturo), Tania Lizardo (Cristina), Mayrin Villanueva (Refúgio), a mãe da descarada. Ela Velden vive uma jornalista que narrará a vida da protagonista.

por Cadu- Estrela latina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI