SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Noivo de Belinda causa polêmica com Danna Paola após as duas surgirem com o mesmo look

Na última sexta-feira (25), as mexicanas Danna Paola e Belinda apareceram nas redes sociais vestindo o mesmo look e reacenderam uma antiga rixa entre fã-clubes. O momento inusitado repercutiu na mídia local e fez com que as duas personalidades alcançassem o trending topics do Twitter.
Mas o que parecia apenas um simples coincidência tomou maiores proporções e envolveu o nome de Christian Nodal, o noivo de Belinda. Um comentário dele, que é um dos mais notórios cantores da nova geração no México, bastou para que a polêmica fosse gerada de forma instantânea.
“Rainha, tudo fica melhor em você do que em qualquer outra pessoa”, comentou ele na publicação de Belinda, atualmente como jurada do The Voice na TV Azteca, mesmo canal em que Danna Paola trabalhou no último ano, quando integrou o time de coach do reality La Acadêmia.
As duas vivem um ‘fogo cruzado’ desencadeado há vários anos pelos próprios fãs, que insistem numa rivalidade inexistente entre elas. Fato que decorre desde o início da carreira delas nas novelas infantis da rede mexicana Televisa.
A peça usada por elas tem a cor rosa predominante e alguns detalhes em tons de azul e amarelo, com um design dos anos 1970. Danna Paola, que integrou a aclamada série espanhola Elite, da Netflix, usou a peça para apresentar seu single Mía, pouco antes do lançamento. “Uma nova era começa”, legendou ela na publicação.
As fotos da eterna ‘Amy, a menina da mochila azul’ com o look estão sendo utilizadas nas plataformas em que a música está disponibilizada.

fonte estrela latina

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI