SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

RBD vira trilha de comercial de cerveja na Colômbia

A onda Rebelde está mais em alta do que nunca! Nos últimos dias, a marca de cerveja Miller Lite lançou na Colômbia seu novo mais novo comercial, que resgata um dos temas mais marcantes da banda RBD, originada a partir da novela mexicana produzida entre 2004 e 2006 por Pedro Damián – e que agora ganhará nova versão pela Netflix.

O vídeo publicitária conta com menos de um minuto de duração e acontece durante uma reunião social entre amigos – regada, claro, à cerveja da marca.

Em dado momento, para surpresa deles, o tema homônimo que marcava a abertura da novela Rebelde começa a tocar, e os membros da turma se põem a cantarolar trechos da música. “Quando você se sente à vontade para cantar canções como essa, isso é Miller Lite”, anuncia o slogan que encerra a propaganda.

O comercial da cervejaria foi muito bem recebido pelos fãs da banda, que embarcaram felizes no clima de nostalgia proposto pela campanha. No Twitter, vários admiradores do RBD – inclusive brasileiros – divertiram-se com a peça.

“RBD marcou muitos corações”, observou um usuário do microblog. “Aí tem gente que fala que a banda é morta… Jamaaaaais, queridos. Insuperáveis! Aceitem”, gabou-se outra.

Extinto em 2009, o conjunto mexicano voltou à ativa em um revival no fim do ano passado, que fez muito sucesso apesar da ausência de dois dos integrantes originais, Dulce María e Alfonso Herrera. Há alguns meses, o ator e cantor Christopher Uckermann revelou a possibilidade de uma nova turnê do RBD após a pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI