SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Virgínia Fonseca mostra cicatriz pós-parto e planeja perder mais 8 kg: 'Estou com 73'

 Mulher do cantor Zé Felipe, Virgínia Fonseca visitou sua obstetra e indicou ter tirado o curativo do parto: a youtuber ficou satisfeita ao ver sua cicatriz e comentou o desejo de reduzir mais medidas.
Virgínia Fonseca já está sem os pontos do parto de Maria Alice: em vídeo no Youtube, a mulher de Zé Felipe mostrou sua visita à obstreta e também uma foto da cicatriz de gravidez. "Doutora, tira só a cola? O ponto ainda fica?", perguntou a influenciadora, que filmou a reação do marido ao trocar a fralda da filha pela primeira vez.
A médica, então, contou que não havia mais pontos: "O ponto é interno, o organismo já absorveu já". De volta às atividades físicas, a jovem de 22 anos contou ter sido liberada pela obstetra para exercícios mais leves. "Doutora liberou eu fazer caminhadinhas de 30 minutos", apontou Virgínia, presenteada com uma joia de R$9,5 mil no 1º Dia dos Namorados com Zé Felipe.
A especialista também indicou que ela deveria cuidar do local para evitar a formação de quelóides. "Como você já fez cirurgias, o histórico cirúrgico já mostra que, provavelmente não vai dar", opinou a médica, receitando uma fita de corticóide para ela usar à noite e creme com corticóide por seis meses. "Nesse tempo, a hipertrofia dessa região está acontecendo", justificou.

VIRGÍNIA QUER EMAGRECER MAIS 8 KG: 'MEU PESO É 65 KG'

Já em casa, a mãe de Maria Alice reafirmou que seguiria atenta. "Tenho que tomar bastante cuidado ainda para minha cicatriz seguir plena", garantiu.
A estrela da web também atualizou os fãs sobre sua perda de peso, indicando o desejo de emagrecer mais 8 kg. "Pesei e estou com 73 kg. Eu pesava 65... quando iniciei a gestação, estava com 67, mas o meu peso é 65. Estava me alimentando superbem, tinha acabado de fazer uma lipo", analisou Virgínia. Confira o registro completo na galeria acima!

REAÇÃO DE CACHORRINHA AO CONHECER BEBÊ DIVERTE YOUTUBER

Anteriormente, Virgínia gravou a reação da cachorrinha Zoe Maria, uma Shih-Tzu, ao conhecer Maria Alice. Depois que a pet voltou do banho, ela a colocou na cama com a bebê, que já tomou as primeiras vacinas. "Você quer disputar atenção com a sua irmã? Ela é ciumenta, gente!", exclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI