SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Amores Verdadeiros: Vitória reencontra um amor do passado

Amores Verdadeiros ganha um novo personagem Carlos, interpretado por Lisardo, o Augusto de Quando Me Apaixono, que volta a telinha do SBT como bom moço. Em Amores Verdadeiros muito se falou de Carlos o amor de Vitória do passado que quase impediu o casamento dela com Nelson, eles só não ficaram juntos por causa de Aníbal que queria um homem com dinheiro para a filha.
Carlos aparece em Amores Verdadeiros, porém, ele será também João Constantin cineasta famoso que vai chamar Adriana para trabalhar com ele.
Vitória reencontra um amor do passado na próxima semana de Amores Verdadeiros. Após passar quatro meses na Argentina ela mal volta e já terá uma grande surpresa ao reencontrar o antigo namorado. Jocelyn vai buscar Vitória no aeroporto e inventa que quer mostrá-la o apartamento que comprou para ter seus encontros extras conjugais, porém, tudo não passa de uma armação porque Carlos liga para a amiga de Vitória e pede para ela levá-la até seu apartamento.
Vitória fica surpresa e feliz ao reencontrar Carlos, porém, o cineasta vai inventar um monte de mentiras para Vitória, vai contar que trabalha em uma loja de alimentos importados, que vive uma vida humilde e deixou para trás o sonho de se tornar cineasta.

Carlos continua mentindo e diz que pensou bem e que Vitória fez bem em não se casar com ele porque sendo um empregado não conseguiria dar-lhe a vida que merece. Vitória diz que seria mais feliz se tivesse se casado com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI