SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão separados após cerca de 1 ano de namoro.

 Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminaram o namoro há pouco mais de um mês, revela fonte da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (1º). Fãs do agora ex-casal já haviam apontado para o fim do relacionamento após Bruna compartilhar várias fotos ao lado de amigos. A influencer e o empresário, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, engataram a relação em junho de 2020, porém só assumiram a relação em abril.
Ainda de acordo com a publicação, já solteiro, Enzo embarcou para Maraú, na Bahia, no último final de semana com o melhor amigo, Gabriel David, apontado como affair de Giovanna Lancellotti. Já Bruna seguiu em casa, no Rio de Janeiro. Uma semana antes, Enzo e Gabriel jantaram juntos, enquanto a irmã de Luana Marquezine celebrou, em São Paulo, o aniversário de sua amiga Priscilla Alcântara, ex-apresentadora do "Bom Dia & Cia." (SBT).


BRUNA ADMITIU TER TIDO OPINIÃO ANTECIPADA SOBRE ENZO

Enquanto estiveram juntos, Bruna e Enzo fizeram vários passeios e programas a dois, e chegaram a adotar um gato. Certa vez, a fashionista admitiu que teve opinião antecipada sobre o agora ex-namorado. "É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade