SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Coração Indomável: Otávio descobre que Maria Alessandra tem uma filha

 A novela Coração Indomável tem como foco principal a história de Maricruz e Otávio. Após sofrer muito nas mãos da família Narvaez, a mocinha foi para a cidade e conheceu seu pai Alessandro Mendonça que a transformou em uma grande dama.

Em Coração Indomável Otávio descobre que Maria Alessandra tem uma filha

Nos próximos capítulos de Coração Indomável Otávio vai visitar Maria Alessandra em sua casa e diz que está preocupado, por que Dóris quer mandá-la para longe da Ilha Dourada. Alessandra afirma que ele não precisa se preocupar, pois ela já falou com o Governador da Ilha Dourada e ele revogou a ordem da filha.
Quando Otávio está conversando com Maria Alessandra, Juanita aparece com Guadalupe e Otávio finalmente descobre que a mulher do cassino tem uma filha. O piloto pergunta por que ela esconde a filha e ela responde que faz isso para a menina não se sujar com a lama que a rodeia.Otávio Narvaez diz que Maria Alessandra não precisa se envergonhar por ser uma mãe solteira e ela pergunta para ele quem disse que ela é solteira e ele indaga se ela é casada, mas Maria não responde.
Na trama Coração Indomável Otávio diz para Alessandra que também tem um filho e que vai procurá-lo. A moça pergunta se ele o abandonou e ele fala que a mãe da criança não contou para ele que estava grávida.
Para ver a cena em que Otávio ver sua filha pela primeira vez a opção é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que ainda promete muita coisa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI