SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ex-BBB Gilberto motiva fãs ao citar sua historia de vida e ganha elogios de Tiago Leifert: "Brilhante!"

 O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, compartilhou nesta segunda-feira (12) uma mensagem bastante especial feito durante o anúncio de seu quadro no programa 'Mais Você'.
O pernambucano citou sua história de vida como motivação para seus seguidores não desistirem de seus sonhos. Emocionado, ele abriu o coração durante a conversa.
"É [que] para quem é como a gente, da rua, do ônibus, da dificuldade, é muito louco você ver um sonho realizado, porque eu nunca imaginei. Na minha cabeça, acho que na de muitas pessoas, pra ser escolhido pra algo assim, você tem que ter um diferencial. E a gente que tá ali pegando ônibus todo dia, a gente não acredita, a gente acha que nunca vai conseguir, que nunca vai sair daquela realidade. E é justamente isso que eu quero passar pras pessoas, você consegue, você pode!", citou. A postagem repercutiu nas redes sociais e ele conquistou diversos elogios. Entre os comentários, até mesmo Tiago Leifert enalteceu o ex-brother: "Brilhante!", citou ele.
Quem também parabenizou o amigo foi Arthur Picolli, colega de confinamento. "Você é diferente, você é incrível, você é invencível e eu sou um grande fã e admirador do profissional e pessoa que é!", citou o capixaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI