SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Gil do Vigor e Camilla de Lucas revelam como foi o reencontro com Juliette

 Um encontro muito esperado! Gil do Vigor e Camilla de Lucas reencontraram Juliette no 4º episódio do documentário 'Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette', disponível no Globoplay, e contaram com exclusividade para o Gshow, nos bastidores da gravação, como foi rever a campeã do BBB21.


Gil do Vigor explicou o fenômeno Juliette em termos econômicos:

“Juliette é um boom econômico. É tipo quando a economia não está esperando e aí tem um choque e isso faz com que a oferta suba. Foi um bem precioso que o mercado descobriu e começou a girar em torno disso."
"Reencontrá-la foi maravilhoso. Foi como se estivesse encontrando um irmão da minha família”.


No BBB21, Camilla de Lucas fez a Juliette enxergar que existem diferentes tipos de amizade. Mas fora do reality, ela revelou quais foram os momentos em que a amizade #Caju foi mais forte.


“Com certeza quando a gente está fofocando. Às vezes ela me liga entre um compromisso ou outro e aproveitamos para colocar o papo em dia. Eu não mudaria nada do que eu vivi com a Ju."
"Acho que a gente aproveitou o que a gente tinha que aproveitar. A gente dançou, cantou, chorou, fez tudo! E eu tô muito feliz de ver que ela aqui fora é exatamente a mesma pessoa que eu conheci lá dentro da casa”, revelou Camilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI