SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Lucero volta a encarnar vilã de Laços de Amor e enlouquece fãs

A atriz mexicana Lucero deixou os fãs dos folhetins da Televisa em polvorosa na última segunda-feira (12). A estrela de 50 anos voltou a encarnar, em seu perfil pessoal no Instagram, a memorável vilã Maria Paula Rivas Iturbe, uma das trigêmeas que interpretou na novela Laços de Amor.
Caracterizada como a personagem, Lucero dublou o áudio de uma cena em que Maria Paula se gaba dos próprios atributos. “Nunca me apaixonei, nem acredito que possa fazer isso. Porque jamais vou encontrar um homem à minha altura. Eu sou melhor que todos eles”, diz a personagem, repetindo o tradicional gesto de alisar a sobrancelha com o dedo – sua marca registrada no folhetim de Carla Estrada.

“Maria Paula está de volta”, escreveu a diva latina na legenda da publicação, que já conta com mais de 65 mil likes e o comentário de vários famosos, como a apresentadora infantil Tatiana e o ator brasileiro Carlo Porto, com quem Lucero contracenou na versão brasileira de Carinha de Anjo (2016).
Produzida pela Televisa em 1995, Laços de Amor só chegou muito tempo depois à tela do SBT, em 2006. O folhetim contava a história de Maria Guadalupe (Lucero), uma jovem humilde que se reencontra com sua família biológica e descobre que tem duas irmãs fisicamente idênticas a ela, a ingênua – e cega – Maria Fernanda (Lucero) e a sensual e perversa Maria Paula.
Em 2016, a obra ganhou um remake batizado de Três Vezes Ana, atualmente em reta final pelo canal TLN, do streaming Guigo TV. Nesta versão, Angelique Boyer foi a encarregada de dar vida às trigêmeas, rebatizadas respectivamente de Ana Lúcia, Ana Laura e Ana Letícia.

fonte ESTRELA LATINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI