SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Saiba quando termina Amores Verdadeiros no SBT

 Em cartaz desde fevereiro nas tardes do SBT, a novela mexicana Amores Verdadeiros é sucesso absoluto no canal de Silvio Santos. Milhares de espectadores param todos os dias para conferir os doces romances de Vitória (Érika Buenfil) e Nikki (Eiza González) com seus respectivos guarda-costas, José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Francisco (Sebastián Rulli).
Entre tantas idas e vindas entre os dois casais, já há quem comece a ansiar pelo merecido happy ending para cada um deles. Esse desfecho, entretanto, ainda vai demorar a acontecer. Isso porque Amores Verdadeiros tem ainda cerca de três meses de exibição pela frente na Anhanguera.

Na última sexta-feira (16), foi ao ar o capítulo de número 115 da trama do SBT, correspondente ao 127 da edição original. Restam ainda então 55 capítulos originais da produção de Nicandro Díaz para serem exibidos no canal dos Abravanel – os quais provavelmente serão desdobrados em um pouco mais, sobretudo em suas semanas finais. Portanto, Amores Verdadeiros deve deixar a programaço somente em outubro.
Ainda não há qualquer posição oficial do SBT a respeito de qual será a próxima novela da faixa. Tudo aponta, porém, para dois títulos específicos do catálogo da Televisa: Um Refúgio Para o Amor (2012) e Te Dou A Vida (2020), ambas inéditas no Brasil e já parcialmente dubladas para exibição pela emissora.

fonte estrela latina....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI