SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Terminam as gravações do remake de Café com Aroma de Mulher

 

Após mais de sete meses de trabalho, o remake de Café com Aroma de Mulher teve suas gravações concluídas na manhã da última quarta-feira (14).
A atração de 80 capítulos buscou recriar o êxito de um dos maiores clássicos da teledramaturgia colombiana, rodado originalmente em 1994 e transmitido no Brasil em várias ocasiões, pelo SBT.
Intérprete da protagonista Gaivota na nova versão, a atriz Laura Londoño foi a primeira a confirmar o fim dos trabalhos, através de uma publicação em seu perfil pessoal no Instagram. “Hoje encerramos um grande ciclo. Projeto muito importante para todos os que fizemos parte dele”, declarou ela. Por sua vez Carmen Villalobos, que deu vida à vilã Lúcia, fez questão de festejar a parceria com William Levy. “Fico com sua gostosura e sua energia boa. Que o destino volte a nos reunir”, declarou na mesma rede social, ao postar uma foto ao lado do galã do folhetim.
De acordo com informações do portal People en Español, um membro da equipe de produção publicou um vídeo dos bastidores das gravações finais, em que é possível ver Levy sendo aplaudido por toda a equipe após ter rodado sua última cena na pele de Sebastião Valejo.
Diferente do que se esperava, a nova Café com Aroma de Mulher não vem repetindo o sucesso da original. Não raro, ela amarga uma das menores audiências diárias do canal RCN, que a transmite na Colômbia. Já a Telemundo, dos EUA, tampouco vem logrando repercussão muito melhor junto à audiência norte-americana.

fonte estrela latina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI