SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Após vídeo dançando música gospel, Anitta se pronuncia e diz que gravação é montagem: "Respeito as religiões"

 Anitta precisou se pronunciar nesta segunda-feira (16), após um vídeo seu dançando uma canção gospel começar a circular nas redes sociais.
Em seu perfil, a cantora contou que a gravação, onde ela aparece fazendo uma coreografia da música Se O Espírito De Deus Se Move Em Mim, na verdade, se trata de uma montagem.
"Galera, eu não fiz e nunca faria nenhum vídeo zombando de nenhuma música religiosa. Respeito todas as religiões. O vídeo que está circulando por aí é uma montagem", alertou a musa. No vídeo em questão, a estrela performou ao som de Wild Side, das cantoras Normani e Cardi B. Acontece que alguém pegou a filmagem e colou a áudio da canção gospel por cima.
Nos comentários da publicação da celebridade, os fãs se divertiram ao perceber que algumas pessoas realmente acreditaram na veracidade da montagem: “Não acredito que tão achando que é verdade”, disse um internauta.

PROCESSA ELA

Andressa Urach voltou a falar sobre as críticas de Anitta ao atual governo brasileiro. Neste sábado (15), a influncer disse acreditar que o presidente Jair Bolsonaro deveria processar a artista por suas falas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI