SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: URGENTE****Dóris parte para cima de Maricruz e tenta matar sua rival.

 Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Dóris (Ingrid Martz) vai entrar no escritório de Maricruz (Ana Brenda Contreras), e a ameaça com um revólver, desequilibrada ela diz que não deixará que a mocinha se case com seu pai, e muito menos lhe roube Otávio (Daniel Arenas).

Dóris entra no escritório de Maricruz armada e avisa que ela não se casará com seu pai e muito menos com Otávio, enquanto aponta a arma para a dona do cassino. Maricruz incentiva Dóris a puxar o gatilho, “Faça isso!”, a filha do governador se pergunta se Maria Alessandra acha que ela é capaz de fazer isso.
Dóris avisa que a vida de Maricruz corre risco se ela continuar provocando. A mocinha de Coração Indomável, pergunta o que ela quer dizer com isso: “Que se eu não te provocar, você não será capaz de atirar?… Vou me casar com seu pai quando tiver vontade! E seu namorado, mesmo que eu deixe de ser sua esposa, eu o tenho tanto em minhas mãos que se eu pedisse, ele não se casaria com você!” Maricruz se lança sobre Dóris para pegar a arma, elas lutam por ela, o braço de Dóris envolve o pescoço de Maricruz, mas ela consegue morder a mão de Dóris, fazendo-a largar a arma. Maricruz pega a arma e aponta para Doris, e manda que ela dê o fora. A filha do governador se recusa a sair, então Maricruz chama a segurança para arrastá-la para fora.

FONTE ATITUDE E VISÃO SITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI