SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Coração Indomável: Otávio cai em armadilha, é ameaçado de ser preso e é obrigado a fugir às pressas

 Otávio vai sofrer com Dóris em Coração Indomável após terminar com ela

Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Otávio (Daniel Arenas) vai comer o pão que o diabo amassou em mais uma vingança. Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Otávio verá a fúria de uma mulher abandonada após terminar seu noivado com Dóris (Ingrid Martz).
Tudo acontecerá quando Otávio revelar para Dóris que ainda é casado com Maricruz (Ana Brenda Contreras). Então, o piloto de avião colocará um ponto final em seu noivado com a mimada.
Mas, Dóris não aceitará bem as explicações de Otávio. É que ele revelará que não pode se casar e correr o risco de ser preso por bigamia.
Então, Dóris ficará revoltada e pensará que o fim de seu noivado com Otávio é culpa de Maricruz e vai descontar a raiva em seu pai. Mas, o governador da Ilha Dourada abrirá os olhos da filha. Em resumo, ele deixará claro que Otávio só queria se aproveitar da sua filha e de sua posição e deixará Dóris ainda mais possessa com o piloto.
“Papai, eu quero que o senhor acabe com o Otávio”, dirá ela. “Expulse-o da Ilha Dourada imediatamente e não permita que ele pise mais aqui”, pedirá Dóris ao Governador.
Mas, Dóris só pedirá isso para deixar Otávio longe de Maricruz. Vale dizer que a essa altura, todos já saberão que Maricruz e Maria Alessandra Mendonça são a mesma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI