SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Coração Indomável: Otávio desmascara Maria Alessandra e descobre que Maricruz são a mesma pessoa

A farsa de Maricruz em Coração Indomável não vai durar muito tempo e Otávio descobrirá tudo
Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai ser desmascarada por Otávio (Daniel Arenas). Isso porque, a essa altura da trama, Otávio finalmente vai ter a certeza de que Maria Alessandra e Maricruz são a mesma pessoa.
Tudo acontecerá quando Otávio decidir voltar para a sua cidade para assinar os papéis do divórcio com Maricruz. Mas, ele nem imagina que a mocinha possa ter mesmo ficado rica.
É que ao entrar em contato com ela por meio dos advogados, Otávio perceberá que Maricruz deve ter continuado a ser uma selvagem.
Mas, a mocinha vai cometer um descuido e acabará sendo flagrada por Otávio. Em resumo, Maricruz estará voltando para o povoado para fingir ainda morar lá. Mas, quando estiver no aeroporto com a sua filha no colo, a herdeira de Alessandro Mendonça (César Évora) vai dar de cara com Otávio.
Então, o piloto acabará com as suas dúvidas ao flagrar Maria Alessandra no local. Isso porque, a empresária não teria como estar indo para o povoado e só podia ser Maricruz tendo que voltar para assinar o divórcio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI