SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Nikki e Francisco têm final surpreendente em Amores Verdadeiros

 Nikki (Eiza González) e Francisco (Sebastián Rulli) lutaram muito pelo direito à felicidade ao longo de Amores Verdadeiros. Por isso, nada mais justo do que os dois pombinhos terminarem juntos e pleníssimos a história mexicana exibida nas tardes do SBT, não é mesmo?
Depois de vencerem todos os obstáculos que a vida colocou entre eles, o irmão de Beatriz (Susana González) finalmente pedirá a filha de Nélson (Guillermo Capetillo) em casamento – e ela, claro, aceitará na hora!
Os dois subirão ao altar junto com os protagonistas maduros da história, Vitória (Érika Buenfil) e José Ângelo (Eduardo Yáñez), numa belíssima e badalada cerimônia de casamento duplo.
A partir daí, será só alegria para o casal jovem da história. Livre da bulimia, Nikki abrirá uma instituição para ajuda jovens que enfrentam o mesmo problema de saúde. Já Gusmão trocará a carreira de guarda-costas pela de empresário, ramo em que se dará bastante bem.
O happy ending, no entanto, não para por aí. Nicole ficará grávida do amado duas vezes, dando à luz um casal de herdeiros. A felicidade dos pombinhos será completa, já que Francisco se reconcilia de vez com os pais, Felipe (Arsenio Campos) e Paula (Silvia Manríquez), e vê a irmã, Beatriz, formar uma bela família ao lado de Salviano (Francisco Gattorno) e Guile (Adrián Escalona).

fonte ESTRELA LATINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI