SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Silvio Santos recebe alta hospitalar após ficar internado com Covid-19

 Silvio Santos recebe alta do hospital e vai para casa após confirmação de covid

O apresentador Silvio Santos do SBT, já deixou as instalações medicas do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Isso porque segundo o jornalista Roberto Cabrini da Record TV e amigo da família Abravanel, confirmou que o comunicador já está em casa, após ser diagnosticado com covid-19. Dessa forma, Roberto Cabrini em suas redes sociais destacou o recebimento da alta hospitalar de Silvio Santos, no final da noite desta sexta-feira, 13 de agosto. Em nota divulgada pela esposa de Silvio, Iris Abravanel, o artista já está em casa e bem.

“Olá amigos, aqui é Roberto Cabrini com as últimas informações sobre Silvio Santos. Eu conversei com a família dela, a mulher dele, Iris Abravanel e ela destacou que ele está muito bem, ele é forte.” disse eles. Ainda na nota ele destaca. “Silvio Santos já deixou o hospital Albert Einstein onde passou por uma série de exames. Agora necessita de total tranquilidade para uma pronta recuperação.”, disse Roberto Cabrini.

Mais sobre a matéria

Sendo assim, a assessoria de imprensa do SBT também confirmou o retorno do apresentador Silvio Santos a sua casa, e destacou que ele está em. Sobre a internação do artista na tarde desta sexta-feira, 13 de agosto, a emissora comentou que ele acabou contraindo o covid-19, mas, estaria bem e confirmou a internação.
“O empresário e comunicador Silvio Santos testou positivo para covid-19. O apresentador encontra-se internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo. Mas, apenas para monitoramento de praxe e continua com sua alegria e animação de costume. Mas, desejamos seu pronto restabelecimento.“, destaca assessoria de imprensa do canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI