SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Te Dou a Vida é a substituta de Amores Verdadeiros no SBT

Enfim foi confirmada pelo SBT na tarde desta quarta-feira (25), durante o intervalo de Coração Indomável, a trama escolhida para substituir Amores Verdadeiros nas tardes da emissora. Confirmando as especulações que já duram várias semanas, a opção de Silvio Santos foi por Te Dou a Vida (Te Doy la Vida), folhetim produzido no passado por Lucero Suárez (Querida Inimiga) para a Televisa.
A novela de apenas 81 capítulos conta a história da luta do casal Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) para salvar a vida do filho adotivo, o pequeno Nícolas (Leonardo Herrera), vítima de leucemia.
Na busca por um doador de medula compatível com a criança, vão à procura do mecânico Pedro (José Ron), pai biológico de Nícolas – que sequer sabia da existência do garoto.
Ao aceitar participar do tratamento dele, Pedro descobre a satisfação inesperada de se tornar pai do dia para a noite e, de quebra, ainda se apaixona pela mãe adotiva do menino, Helena – colocando em risco não só o casamento aparentemente estável dela com Ernesto, mas também seu próprio noivado com a ciumenta e possessiva Gina (Danny Perea).
Te Dou a Vida é uma adaptação livre do folhetim chileno de mesmo nome, rodado em 2016 e produzido pela escritora local María José Galleguitos.
Assim como várias novelas brasileiras, o remake teve suas gravações afetadas e paralisadas mais de uma vez por conta da pandemia do coronavírus. Mesmo com esses contratempos, logrou ser líder de audiência durante toda sua exibição no México.
Protagonista de Amores Verdadeiros, Érika Buenfil também tem um papel de destaque na trama substituta. Ela interpreta a dondoca Andrea Espinoza, mãe da mocinha Elena e avó de Nícolas.
Acompanham-na atores como César Évora (Coração Indomável), Luz María Aguilar (A Feia Mais Bela), Arturo Carmona (Cuidado com o Anjo), Miguel Ángel Biaggio (A Madrasta) e Hugo Macías Macotela (Quando me Apaixono).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI