SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Virgínia filma Zé Felipe em momento íntimo em viagem a São Paulo. Vídeo!Virgínia filma Zé Felipe de cueca em viagem a São Paulo.


Virgínia fez stories do marido, o cantor Zé Felipe, usando apenas cueca e moletom na manhã desta quinta (19). Alheio à filmagem, o artista aparece pensando na vida, enquanto a influencer ri e dá zoom nos trajes do cantor. Veja!
Virgínia Fonseca não se importa em fazer o marido, Zé Felipe, passar vergonha. Na manhã desta quinta-feira (19), a influencer filmou o cantor pensando na vida após ter acabado de acordar. Nas imagens, que foram postadas nos stories do Instagram, o cantor aparece usando uma cueca azul e moletom preto. A youtuber deu zoom nos trajes e até riu, divertindo-se. Os dois estão passando uma temporada em São Paulo para participar de entrevistas. Veja o vídeo abaixo. Essa não é a primeira vez que Virgínia filma o marido em um momento inusitado. Recentemente, após ela e o sertanejo fazerem tatuagens em homenagem à filha, Maria Alice, a influencer elogiou o corpo do cantor nas redes sociais. Aparecendo sem camisa nos stories, Zé Felipe sorriu ao ouvir a fala da mulher: "Nossa senhora! O que é isso?", questionou a youtuber no dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI