SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Virgínia Fonseca ajuda e recebe declaração da mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha: 'Me apoiou'

Poliana Rocha foi ao Instagram elogiar Virgínia Fonseca e lembrar do apoio e incentivo que recebeu da influenciadora ainda no início do namoro com Zé Felipe, quando Virgínia morou com a família do amado. Saiba!
Poliana Rocha, a mãe de Zé Felipe, declarou gratidão à Virgínia Fonseca pela ajuda no início da carreira de influenciadora. A revelação veio quando um seguidor perguntou sobre o trabalho da mulher de Leonardo nas redes sociais. Após a homenagem de gratidão, Virgínia elogiou a sogra e expressou seu amor, como costuma fazer com a família do amado, já que recebeu apoio deles desde o início do relacionamento.
"Sou muito grata à Virginia, porque [a carreira de influencer] foi bem no inicio do namoro dela com o Zé e ela ficou morando uns dias aqui em casa. Ela me incentivou muito, me apoiou", contou Poliana. "Pode ser que ela nem tenha percebido, mas eu sou grata a isso. Ela me apoiava, me ajudava. Eu não sabia fazer vídeo, ela me ensinou muito, ainda me ensina, inclusive hoje ela me ensinou no aeroporto", completou. A nova influenciadora, casada com Leonardo desde 1995, ainda marcou a Virgínia Fonseca no vídeo. "Você está sendo fundamental no meu processo de crescimento profissional! Gratidão! Aprendo com você sempre!", escreveu. A youtuber já está prestes a atingir 25 milhões de seguidores no Instagram, tendo comemorado o marco de 24 milhões há cerca de 2 meses, quando a filha com Zé Felipe, Maria Alice, que vive encantando a web, completou 1 mês de vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI