SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Virgínia Fonseca assume dividir escova de dentes com Zé Felipe: 'É minha e dele'

Virgínia Fonseca fez vídeo em seu Instagram em que revelou que divide as escovas de dente da casa com o marido e pai de sua filha, Zé Felipe. A influenciadora reclamou do cantor, dizendo que ele usa todos os objetos de higiene da casa e acaba ficando sem
Virgínia Fonseca admitiu que compartilha escova de dentes com Zé Felipe. A influenciadora reclamou que o cantor usa todas as escovas da casa ao fazer vídeo em seus stories do Instagram nesta sexta-feira (27). Mais uma vez, o casal revela momento de intimidade no banheiro, após Zé Felipe, que esta semana se incomodou após Virgínia ser impedida de gravar em shopping, não ver que a mulher estava gravando e se declarar para ela.
"Agora vou escovar minha dentadura. Brincadeira (risos). Oh, o Zé Felipe, eu vou ter que mudar de escova", surpreendeu-se ela e reclamou, quando ia fazer um post publicitário. "É isso, eu ia pegar outra escova só que não tem mais escova porque todas as escovas passaram a ser do Zé Felipe, ele usa todas. Não tem escova nova na gaveta, vou usar essa aqui mesmo que é minha/dele também", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI