SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Virgínia Fonseca revela não comprar roupas para a filha: 'Só comprei pra ir a Gramado'

 

Em entrevista ao 'Pod Delas', Virgínia Fonseca foi questionada se gastava muito com a filha, Maria Alice. Ela revelou que, diferente do que se pensava, não: 'Não, eu ganho tudo. Não sei comprar os 'trem' não. Eu comprei pra ir pra Gramado umas roupinhas'. 'Eu até comentei no avião que quero comprar algumas coisas pra Maria Alice. Só que eu vou comprar acessórios', afirmou
Virgínia Fonseca revelou que não compra roupas para a filha, Maria Alice. Em entrevista ao podcast "Pod Delas", a influenciadora contou qual foi a única vez que fez compras para a menina. "Não, eu ganho tudo. Não sei comprar os 'trem' não. Eu comprei pra ir pra Gramado umas roupinhas na Riachuelo", revelou a mulher de Zé Felipe, que, na ocasião, usou uma roupa de pinguim na filha.
"Eu até comentei no avião que quero comprar algumas coisas pra Maria Alice. Só que eu vou comprar acessórios, sabe?", continuou a famosa, que, nesta semana, foi ao Instagram explicar o tamanho da filha em um vídeo. Segundo ela, a menina parecia grande porque usava uma roupa maior que o tamanho dela.

VIRGÍNIA RELEMBRA DIFICULDADES COM AMAMENTAÇÃO: 'NÃO SABIA QUE ERA TÃO DIFÍCIL'

Ainda no "Pod Delas", Virgínia relembrou o momento em que parou de amamentar Maria Alice. "Quando eu quero fazer uma coisas, mas eu não consigo, eu me frustro. Uma dessas coisas foi a amamentação. Eu não conseguia amamentar a Maria Alice, porque a minha produção de leite foi pouca", iniciou. Ela afirmou que seu desejo era que a filha mamasse exclusivamente até o sexto mês de vida - recomendação geral da Organização Mundial de Saúde -, mas não conseguiu por falta de conhecimento sobre o assunto. "A amamentação foi 10 vezes mais difícil que o parto", comparou a influenciadora.
Ela ainda contou que fez uso de técnicas para ajudar a enfrentar as dificuldades com os seios. "Meu peito rachou, fiz laser, mas isso não era exatamente o que me incomodava. O problema era a produção de leite", afirmou Virgínia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI