SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Virgínia Fonseca se declara para a filha em novo vídeo: 'Roubou todo o carisma do mundo'

 Virgínia Fonseca fez nova declaração para a filha com Zé Felipe, Maria Alice, prestes a completar 3 meses de vida. No vídeo, a bebê ainda ganhou elogios de Tatá Werneck, do pai e dos fãs. Virgínia comemorou o fato da menina estar chegando aos 5 milhões de seguidores no seu Instagram, administrado por ela
Virgínia Fonseca postou novo vídeo da filha com o cantor Zé Felipe, Maria Alice, prestes a completar 3 meses. A jovem de 22 anos exaltou a bebê ao som da música "Trevo", de Ana e Vitória e Tiago Iorc. O vídeo postado nesta terça-feira (24) rendeu, como de costume, comentários sobre a menina, com direito a uma nova declaração do pai, além de elogio de Tatá Werneck, exaltando a pequena.
"Avisa que é ela!! Menos de 3 meses e já roubou todo o carisma do mundo, eu te amo muito Mali, desde o dia que descobri que seria você, minha vida mudou totalmente! Você é tudo para sua mamãe, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo", escreveu ela, na legenda do vídeo. Veja na galeria acima! Zé Felipe também expressou seu carinho pela recém-nascida. "É um amor que chega dói, amo vocês demais", comentou o irmão de João Guilherme, que teve que trocar de celular após ter número vazado por ele. Nos stories, Virgínia Fonseca comemorou que o perfil de Maria Alice no Instagram, gerenciado pelos pais, está prestes a bater 5 milhões de seguidores. "Faltando menos de 40 mil! Aí é loucura", espantou-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI