SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Zé Felipe exalta beleza de Virgínia Fonseca, de vestido curto: 'Fico com vergonha

 Virgínia Fonseca e Zé Felipe ganharam um vale night neste domingo (01) e saíram com amigos. Para o encontro, a youtuber elegeu um look curtinho e foi muito elogiada pelo marido. Veja!
Virgínia Fonseca e Zé Felipe ganharam um vale-night neste domingo (01). Em sua rede social, a youtuber contou que o casal sairia para jantar em um restaurante japonês enquanto a filha, Maria Alice, que completou 2 meses de vida e comemorou com uma festa caipira, ficaria com a mãe da influencer, Margareth.
Antes de sair, Virgínia mostrou uma foto do look escolhido: um vestido de oncinha curto, com a cintura marcada por um cinto. "Gostam?", questionou a influenciadora, que explicou: "Comprei essa roupa, usei ela em julho do ano passado e nunca mais usei".
Ao ver a mulher arrumada, o filho de Leonardo elogiou: "Que gata que ela está! Essa é a mulher mais linda que eu já vi na minha vida". Visivelmente sem graça, Virgínia, com quem Zé Felipe mantém a vida sexual ativa, assumiu: "O modo como ele me exalta... eu fico até com vergonha".

MULHER DE ZÉ FELIPE FOI CRITICADA POR EXIBIR CORPO SARADO PÓS-PARTO

Antes de engravidar de sua primeira filha, Virgínia Fonseca se submeteu a uma Lipo LAD, procedimento estético que assumiu, após o parto da filha, se arrepender de ter feito. Por este motivo, a loira afirmou que sua barriga está voltando rapidamente ao que era antes, apesar de ela estar se esforçando com dieta e exercícios físicos duas vezes ao dia para retomar o corpo pós gestação.
Criticada na web por mostrar o corpo sarado de forma tão rápida, Virgínia avisou: "É o seguinte: eu não quero ninguém, nenhuma mamãe que acabou de ter o neném, ou nenhuma mamãe que já tem meses que tem o neném se compare com o meu corpo. Tem muitas pessoas querendo ver meu corpo, mas eu não quero que sirva de comparação, porque, gente, eu já fiz lipo, eu já fiz lipo LAD...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI