SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

12 anos depois, protagonistas de “Sortilégio” ficam cara a cara- VEJAM

Nas redes sociais muito se comentou sobre o reencontro entre William Levy e Jacqueline Bracamontes após 12 anos de protagonizarem o melodrama mexicano Sortilégio (2009). Os dois artistas estiveram cara a cara no último domingo (26/09) durante o programa da rede hispânica Telemundo Así se baila.
A expectativa para este momento se deu por conta do envolvimento amoroso que ambos tiveram durante as gravações da novela que protagonizaram juntos em 2009, onde exalaram muita química e sensualidade. Esse fato só saiu a luz anos mais tarde no livro autobiográfico de Jacky Bracamontes “La Pasarela de Mi Vida”.
Todavia, o tão esperado reencontro dos artistas resultou um tanto tímido, e William assim como Jacky deixaram de lado o envolvimento pessoal, e comportaram-se como dois profissionais. Na ocasião da noite, a apresentadora recebeu o ator, que estava lá para ser jurado de uma competição de dança, e também para divulgar o último episódio da novela Café con aroma de mujer, a qual ele interpreta o personagem masculino principal.
(Reprodução: Instagram).  fonte estrela latina

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI