SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Amores Verdadeiros: Nelson deixa fortuna para Vitória e ela humilha Kendra em público: “Só amante”

Na reta final de Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Vitória (Erika Buenfil) vai tirar a fortuna de Kendra (Marjorie de Sousa). Isso porque, nos próximos capítulos, Vitória vai ser surpreendida com um testamento deixado por Nelson (Guilhermo Capetillo) antes de sua morte.
Pra quem não sabe, Nelson pintou e bordou com Vitória durante o casamento deles. Apesar de terem dinheiro e serem pais de Nikki (Eiza Gonzalez), o empresário ainda engravidou Kendra, com quem tem uma filha chamada Mia.
Mas, apesar de ter feito o que fez, Nelson vai dar uma última prova de consciência e vai honrar os anos que ficou casado com Vitória.
Em resumo, quando estiver no velório do seu ex marido, Vitória vai ser surpreendida pela chegada de um policial e um advogado. Então, ele vai dizer que precisa falar com a empresária. “O inquérito da morte do Senhor Nelson ainda não está concluído. Mas, ele deixou importantes papéis antes de sua morte”.
Sendo assim, o policial vai ler parte do testamento deixado por Nelson. Então, ele vai explicar que o empresário tinha uma porcentagem da empresa Metaimagem e que a deixaria para Vitória.
Nelson deixa fortuna para Vitória e Kendra fica sem nada
Então, o policial vai pedir que Vitória leia a carta em voz alta. “Vitória, lamento ter feito as coisas dessa maneira. Esclareço que minha intenção não era machucar os Aguiar, e antes de ir para Chicago era importante que todos soubessem o que seu pai foi capaz de fazer”, lerá Vitória. Quando ameacei revelar tudo a vocês que ele roubou a filha da Adriana, seu pai mandou assassinos, que atiraram em minha perna”, vai contar ele.

Além disso, ele vai falar de suas ações na empresa: “Vitória, quando nos casamos, seu pai me cedeu 20% das ações da Metaimagem”, vai ler a mulher de Aguiar (Eduardo Yáñez). Então, Kendra vai rir debochada, pensando que essas ações serão suas. Mas, ela vai quebrar a cara. “O justo é que essas ações voltem para suas mãos”, vai ler a irmã de Adriana (Nathalia Esperon), fazendo Kendra ter um surto na frente de todos.
Então, Kendra vai armar um escândalo e a Balvanera também vai perder as estruturas. Nikki vai atacar a rival e lembrará que ela era apenas amante de seu pai. A vilã vai sair humilhada.

Vitória e Kendra em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI