SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Anahí levanta rumores sobre terceira gravidez após publicação enigmática: “Tenho novidade”

Através de uma publicidade enigmática sobre fertilidade nas redes sociais, Anahí levantou fortes rumores de uma suposta terceira gravidez.
O assunto ainda ganhou maior repercussão quando minutos depois, a eterna intérprete de Mía Colucci (Rebelde/2005) compartilhou uma foto dos filhos, Manu e Emiliano, frutos de seu casamento com o político Manuel Velasco Coello.
“Tenho novidades para vocês!! A Daysylatin (Monitor de fertilidade) chegou ao México. Ele é o novo monitor de fertilidade que eu sei que todo mundo vai adorar.
Este dispositivo ajuda a saber os dias férteis e não férteis do ciclo para poder identificar em quais dias você pode ou não engravidar. Eu adoro porque é totalmente natural e super fácil de usar”, fez ela a sua publicidade, semeando dúvida na cabeças de seus milhares de seguidores. Em abril, a atriz e o marido festejaram os primeiros 9 anos juntos, com dedicatórias em suas respectivas redes sociais. A ex-RBD casou-se com o ex-governador do estado de Chiapas em 25 de abril de 2015 e foi primeira-dama do estado até 7 de dezembro de 2018.

fonte Estrela latina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI