SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

ATORES ESTRANGEIROS QUE CARREGAM O MÉXICO NO CORAÇÃO

Atores estrangeiros como Juan Soler, Cristián de la Fuente, René Strickler e Alejandro Nones, são o exemplo claro de todos aqueles que foram em busca de seu sonho e, no caso deles, foi isso que os levou a morar no México. Hoje, com uma grande carreira envolvida, eles agradecem ao país que os recebeu e afirmam ser mexicanos por escolha e de cor.


RENÉ STRICKLER
Seu início o levou pelo caminho de modelar e dirigir, mas seu grande delírio sempre foi atuar. Hoje, mais de três décadas após sua chegada ao México, o argentino e naturalizado mexicano agradece a vida e a carreira que aqui formou.

JUAN SOLER
Foi em 1981 que o argentino Juan Soler chegou ao México com um único propósito: ter sucesso na televisão. Hoje ele nos conta sobre sua chegada ao México, seus primeiros projetos e como é grato ao público e ao país que se tornou sua casa.

CRISTIÁN DE LA FUENTE Amante da comida mexicana e das refeições pós-jantares, Cristián de la Fuente agradece ao México e ao seu povo por lhe permitir conhecer e experimentar o melhor do nosso país e, ao mesmo tempo, construir uma carreira que tem conseguido. realçar e graças ao qual, hoje triunfa internacionalmente.

ALEJANDRO NONES
Originário da Venezuela e depois de ter estudado em Cuba, Alejandro Nones veio ao México para trabalhar como modelo, mas foi a atuação que se tornou sua grande paixão. Hoje é um ator com mais de 20 anos em nosso país e seu nome aparece em inúmeros créditos no cinema, teatro e televisão.


fonte - CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade RP