SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA BRASIL: Coração Indomável: Maricruz descobre que Simone está grávida de Otávio e surta: “Não pode ser

Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai surtar ao descobrir sobre a gravidez de Simone (Isadora Gonzalez). Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Simone vai anunciar estar esperando um filho de Otávio (Daniel Arenas) e vai comemorar a boa nova.
Mas, quem não vai gostar nada dessa notícia será Maricruz. A mocinha vai ter um surto e vai pensar que perdeu para sempre o seu grande amor.
Simone vai revelar a notícia a Otávio toda feliz. Apenas de não amar a fazendeira, o piloto de avião vai comemorar a notícia.
Ele vai sentir muito por não poder se aproximar da sua filha com Maricruz e vai usar a oportunidade para acompanhar o crescimento da criança. “Simone, um filho? É a melhor notícia que você já me deu! Por que não me disse antes? Se já estava suspeitando?”, vai perguntar o mocinho. “Porque eu queria ter certeza. Você realmente gostou?”, questionará ela. “Simone, você ainda duvida? Eu estou radiante, eu estou feliz”, dirá Otávio.
Mas, na verdade, o piloto vai ficar aflito com a situação, pois queria que esse filho fosse seu e de Maricruz, já que não sente nada por Simone. Então, a notícia da gravidez de Simone logo vai correr para todos os cantos e vai chegar nos ouvidos de Maricruz. A irmã de Mudinha (Gaby Mellado) perderá o chão com a descoberta.
Isso porque, Maricruz não vai aceitar que Otávio comece uma nova família. Além disso, ela vai ficar com ciúmes pela sua filha. Então, ela decidirá ir procurar o piloto para tirar satisfações.

Maricruz invadirá a fazenda quando Otávio estiver doente. Ele vai pedir que ela vá embora e dirá não ter o direito de machucar Simone, pois ela é muita boa com ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI