SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Coração Indomável: Maricruz expulsa Lúcia da fazenda, mas é desprezada por Otávio: “Louca”

Maricruz vai expulsar os Narváez da fazenda em Coração Indomável, mas vai ser humilhada por Otávio
Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Maricruz Olivares (Ana Brenda Contreras) vai tomar posse da fazenda da família Narváez. Isso porque, após se desfazer das suas coisas na Ilha Dourada, deixadas pelo seu pai Alessandro Mendonça (Cesar Évora), Maricruz vai decidir se mudar para o interior e perseguir Otávio (Daniel Arenas).
Então, ela vai se mudar para a fazenda e vai chegar no local em grande estilo. Isso porque, a revelar ser a dona do local, ela vai dar poucos dias para Lúcia (Elizabeth Álvarez) e Otávio retirarem suas coisas do local para a mudança.
Dessa forma, quando Lúcia e Otávio estiverem saindo da fazenda, Maricruz vai aparecer para tirá-los do sério e humilhá-los.
“Nunca pensei que tivesse que deixar essa casa”, dirá Lúcia, quando Maricruz entrar na sala. “Que bom que já tiraram tudo. Eu vim justamente para dizer que hoje precisam desocupar a fazenda, pois essa noite pretendo ficar aqui”, falará a vingativa.Então, Ofélia, empregada da família, vai se surpreender. “É ela, a Maricruz?”, questionará. Então, a mocinha vai rosnar: “A mesma Maricruz que você chamada de imunda, selvagem e ameaçava com um pedaço de pau, lembra?”, debochará a mocinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI