SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Explosão de fofura! Virginia posta foto do 4º mêsversário de Maria Alice e encanta seguidores

Virginia Fonseca explodiu todos os níveis do fofurômetro ao publicar uma nova imagem de Maria Alice nas redes sociais. A filha da influenciadora e Zé Felipe comemora quatro meses nesta quinta-feira (30) e combinou o look com o cenário da foto.
Virginia Fonseca encantou os seguidores ao publicar novas imagens de Maria Alice, sua filha com Zé Felipe. Nesta quinta-feira (30), a menina completa o quarto mês de vida e os papais comemoraram com um ensaio especial.
Nas fotos, Maria Alice aparece usando um vestidinho rosa combinando com o cenário de flores. "Minha princesa mais linda. Quatro meses", escreveu a influenciadora digital na legenda.
Nos comentários, os seguidores de Virginia se derreteram pela menina: "Linda", "Uma princesa", "Que coisa mais fofa", foram alguns dos elogios. Virginia, que perdeu o pai recentemente e se afastou das redes sociais, gravou um vídeo para o seu canal no YouTube e explicou que, nesse mês, o aniversário da filha seria diferente. Fazendo a dublagem da menina, a influenciadora contou o motivo de não ter festa para a bebê.
"O meu mêsversário vai ser diferente. Vai ser só uma fotinha para registrar o meu tamanho. E não vai ter uma festinha. Vou estar no país do meu vovô, em Portugal, e vou comemorar por lá mesmo", disse Virginia, que completou, falando em primeira pessoa: "É isso, gente, Maria está com seis quilos, desse tamanhozão, esperta, linda. Estamos sem cabeça para pensar em temas. Só não vamos deixar passar batido, para ela ver as fotos quando crescer", explicou.
Foto do mêsversário de Maria Alice encantou os seguidores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI