SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Gil do Vigor e Letticia Munniz montam look cheio de liberdade no Encontro

Se tem uma coisa que o Gil do Vigor tem de sobra é leveza pra ser ele mesmo! O dono do quadro Looks do Vigor, no Encontro, vestiu a liberdade e tá levando seu tchaki tchaki poderoso pro mundo todo. Amor próprio é tudo, né, Brasil?
E se o assunto é a liberdade de montar looks pra lá de autênticos, a convidada da edição desta semana não poderia ser outra: a modelo e apresentadora Letticia Munniz. Foi babado! Os dois bateram um papo incrível sobre usar o que quer, sem medo de ser feliz.
Letticia contou sobre uma peça que marcou o seu processo para se transformar nessa mulher livre e poderosa que ela é hoje: a calça bag. Aquela calça com bolso dos lados, sabe? Então, Letticia achava que só quem tem perna fina pode usar esse modelo. Mas quando ela encontrou uma peça que realmente servia nela, não largou a bag nunca mais!
Quando a gente aprende a se amar do jeitinho que é tudo fica mais leve e diferente, não é mesmo?
Claro que o Gil economista já saiu fazendo cálculos e mostrando como a gente pode usar diversas vezes a mesma peça de roupa, se cuidar bem dela. Maravilhoso!
E teve mais dica vigorosa: o look fica ainda mais perfeito e perfumado com o amaciante Downy Liberdade. É a inspiração pra seguir suas próprias escolhas com autonomia e a autenticidade que só você tem.
Downy Liberdade faz parte da linha Downy Perfume Collection, ideal para esbanjar felicidade sem perder a elegância. Vista-se de perfume o dia todo, Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI