SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Juliette explica por que está assistindo ao 'BBB21' e se emociona com Chico César: 'Esperei tanto para cantar com esse homem'






A bonita chegou com tudo no Altas Horas deste sábado, 18/9, para alegria dos cactos 🌵🌵🌵. Mais do que convidada para bater um papo com Serginho Groisman, Juliette soltou a voz e mostrou sua mais recente canção "Diferença Mara", uma das seis que fazem parte do primeiro EP de sua carreira como cantora. Para arrematar essa participação especial, ainda fez o tão sonhado dueto com o ídolo Chico César. Tá bom, querida?! Além de campeã do BBB21, Juliette estreou na área musical e agora como apresentadora do TVZ, no Multishow. Sobre a fama repentina, ela resumiu: “Tentando. Todos os dias aprendo uma coisa nova, vou tirando lições das situações e aprendendo um pouquinho de cada vez. Ninguém nasce sabendo e eu nasci nesse mundo agora, então estou aprendendo do zero, tentando fazer o meu melhor sempre." Para Serginho, ela contou que decidiu - apesar das tentativas de amigos e de sua psicóloga de fazê-la desistir disso - assistir ao BBB21 desde o início. E explicou seus motivos:

“Estou no terceiro Paredão ainda. É muito estranho. Não me surpreendi, os sentimentos que tinha lá dentro condiziam com o que acontecia aqui fora. Alguns excessos me assustaram. Poucas vezes fiquei triste. Meus amigos e famílias não queriam deixar eu ver, mas preciso virar essa página e encarar o que aconteceu. Entender porque as pessoas gostam tanto de mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI