SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

O que Lucero disse quando revelaram que a viram 'deixar' a casa de Mijares? entendam...

Nas últimas semanas o público tem testemunhado a amizade sincera que une Lucero e Manuel Mijares, trabalhando juntos na televisão. Até os seus colegas celebraram esta boa relação que mantêm como ex-companheiros. “Eles são os melhores ex-maridos que conheci em toda minha vida”, comentou Itatí Cantoral, colega de ambos no El Retador, semanas atrás. Este reality show de talentos, que acaba de chegar à semifinal, também mostrou o lado mais engraçado dos cantores, que em mais de uma ocasião foram expostos com alguns detalhes de sua convivência atual e de sua convivência. 


Desse modo, A Noiva da América teve que sair para explicar, da maneira mais simpática, por que foi vista na casa de seu ex e pai de seus filhos. Além das apresentações musicais dos competidores, o programa da Televisa conta com alguns segmentos em que El Informante revela alguns detalhes pouco conhecidos de seus jurados e na transmissão deste domingo Lucero e Mijares não escaparam. “Tenho um vídeo de um dos juízes desse programa saindo da casa de outro juiz às 7 da manhã”, revelou o referido personagem, a cargo de Berth Oh. Embora nenhum nome tenha sido mencionado ou o clipe em questão tenha sido mostrado, a cantora se entregou, reagindo surpresa antes de rir. Itatí, com seu distinto senso de humor, questionou Mijares cara a cara: "O que aconteceu esta manhã ...?" O intérprete imediatamente negou qualquer suposição que pudesse ser feita sobre esta revelação: "Não, não, tenha pena de mim ...". Para acabar com qualquer suspeita, Lucero confirmou sua visita à casa de Mijares, mas explicou os reais motivos do ocorrido. “A única coisa que fui fazer às 7 da manhã, foi não sair da casa do Sr. Manuel ...

 A questão é que fui e ninguém me abriu, fui deixar uma gabardina que encontrei do Sr. Manuel Mijares que Estou na minha casa há mais de 10 anos e me deixaram ali despejado no vestiário, ou no armário, como se chama, e eu limpando o vestiário, que aliás parece que passou um furacão pela minha casa. .. ", disse a cantora. "Esses são pretextos", disse o intérprete de Soldado do amor. “Explicação não pedida, culpa manifesta”, brincou Consuelo Duval, apresentadora do reality show. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI