SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Sebastián Rulli será o protagonista da nova versão de Os Ricos Também Choram

Paralisado por conta da pandemia, o projeto Fábrica de Sueños será retomado com força total pela Televisa em 2022. O próximo título a ser produzido é a nova versão do clássico Os Ricos Também Choram (Los Ricos También Lloran, 1979), projeto que inclusive acaba de ter seu protagonista definido: Sebastián Rulli.
Em entrevista ao portal Televisa Espectáculos, o argentino de 46 anos confirmou sua escalação. “Estou agradecidíssimo com a empresa, com a vida, com Deus. Trata-se de uma história que é icônica na história da televisão e sobretudo do México. Eu conheci o México porque minha mãe assistia a essa novela na TV”, recordou Sebastián.
Ele será encarregado de interpretar Luis Alberto Salvatierra, papel vivido pelo saudoso Rogelio Guerra na trama original. “É um rapaz que sofreu muito, que necessita o amor de seu pai, mas que sofre rejeição porque este o culpa por algo que ocorreu no passado. Tem também uns vícios que complicam cada vez mais sua vida”, adiantou o ator.
A vida de Luis Alberto mudará ao conhecer Mariana (atriz não definida), uma jovem de origem humilde que se torna a protegida de seu pai, o empresário multimilionário Alberto Salvatierra (ator não definido), e acabará vivendo uma complicada história de amor com o rapaz.
Sebastián Rulli atualmente está em cartaz no Brasil na novela Amores Verdadeiros, onde interpreta o romântico Francisco Gusmão. No México, ele está envolvido com as gravações de outro folhetim, Vencer el Pasado – projeto em que volta a fazer par com a atriz Angelique Boyer, sua esposa na vida real.

fonte estrela latina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI