SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

SUCESSO: Em Novembro Gil do Vigor entra para o elenco do ‘Vai Que Cola’

A nova temporada do programa de humor estreia em novembro, no Multishow, canal a cabo da Globo. Além de Gil, o programa terá outros convidados
O ex-BBB Gil do Vigor está morando nos Estados Unidos e ficará por lá por um bom tempo, segundo ele. Mas, antes de embarcar para fazer PhD em Economia, ele gravou uma participação especial no humorístico “Vai Que Cola”, que estreia em novembro, no Multishow.
Agora, morando na Califórnia (EUA), o ex-participante do “Big Brother Brasil” terá que acompanhar sua estreia de longe. Porém, antes de deixar o Brasil ele comentou: “Por ser um programa que tem todo um envolvimento LGBTQIA+, ele é de fato representativo. Eu me joguei, me diverti, fiz com muito carinho e espero que o público goste”. Quem acompanha o ex-brother nas redes sociais sabe que ele posta tudo sobre a nova vida e sobre as descobertas de morar em um país diferente. E, sobre essa adaptação, Gil comentou: “Eu acordo 6h da manhã em São Paulo e em Recife, né? Aí, eu acordei aqui 6h da manhã de Recife. Eram 2h da manhã (…) Acordei e não consegui dormir, porque o meu fuso horário está trocado. Aí não consegui. É a vitória do servo, mas quando o servo pode dormir, o servo não dorme. Aí agora, 7h30, está dando um sono”, relatou no stories do Instagram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade