SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Virgínia Fonseca surge vestida completamente de preto após morte do pai

Virgínia Fonseca avisou, neste domingo (19), que se manteria alguns dias longe das redes. A influencer acabou de perder o pai, Mário Serrão, que chegou a ficar mais de um mês internado. Na manhã desta segunda (20), a youtuber apareceu pela primeira vez nos stories do Instagram. Saiba!
Virgínia Fonseca apareceu pela primeira vez nos stories do Instagram após a morte do pai, Mário Serrão. A influencer tirou uma foto em frente ao espelho, vestida completamente de preto e usando óculos escuros. A youtuber não escreveu nada como legenda, apenas o horário: 5h12. É provável que a mulher de Zé Felipe tenha ido ao velório do pai. Veja a imagem completa abaixo. O patriarca da família estava em estado grave desde 14 de setembro, quando voltou a ser internado. Na ocasião, Virgínia chegou a visitá-lo no hospital, mas avisou que as notícias "não eram boas". Bastante abalada, a mãe de Maria Alice explicou que não se estenderia no assunto e ficou um pouco longe da internet, sem dar maiores detalhes sobre a saúde do empresário.

MARIO SERRÃO FOI INTERNADO PELA PRIMEIRA VEZ EM JULHO

O pai de Virgínia deu entrada no hospital pela primeira vez na metade de julho, quando recebeu o diagnóstico de pneumonia aguda. Na época, a influencer explicou, às lágrimas, que o pai teria de permanecer na UTI, porque apresentava uma bactéria no pulmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade